Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ferguson Manda Jornalista "Passear"

Um dia, Mark Hughes falou do «hairdryer treatment» de Alex Ferguson. O antigo jogador do Manchester United referia-se assim ao modo como o treinador chamava os jogadores à atenção. Por outras palavras, quando impunha a lei, através de palavras duras e sem rodeios. Um raspanete a sério, portanto. No entanto, esse «tratamento» raramente foi visível para além das paredes do balneário. Até agora.

Na ronda do United pelos Estados Unidos, o escocês nem hesitou em abordar um jornalista do Daily Mail. O repórter em causa atribuiu a Alex Ferguson a seguinte declaração sobre Wesley Sneijder: «Se quer vir para cá, tem de aceitar o contrato que lhe propusemos. Se não, temos outras opções. Acabou a conversa.» (Entretanto, a edição online do jornal já atribuiu a declaração a uma fonte do United.)

Após a vitória sobre o Barcelona, por 2-1, Ferguson mostrou ao jornalista o quão irritado estava e começou logo por perguntar-lhe: «Que raio (tradução simpática de f*+k) de citação era aquela no jornal, no outro dia?»

O jornalista em causa respondeu-lhe: «Posso mostrar-te a minha cópia, que enviei, acredita que posso, posso mostrar.» Ora, sem grandes demoras, Ferguson concluiu o famoso «tratamento do secador de cabelo» e respondeu: «Tu e o teu jornal podem f*+#¿-se.» E foi-se embora.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário