Eládio Paramés, assessor de José Mourinho há longos anos, perdoou o «falso» Eládio Paramés, em directo no programa «Punto Pelota», da Intereconomia TV. Aconteceu esta terça-feira à noite.
Quando Mourinho foi para Espanha, Eládio Paramés comprou um telemóvel e passou a ter dois números. Um português, com muitos anos, e um espanhol, que arranjou nessa altura. Usou-o durante o tempo em que esteve em Madrid. Depois voltou a Portugal e deixou de ter o número espanhol.
Claro que o número tinha sido espalhado por dezenas de redacções e centenas de jornalistas, sobretudo em Espanha.
Na terça-feira, um jornalista do Canal Plus enviou uma mensagem para o número espanhol. Queria falar com Mourinho. A resposta que recebeu parecia uma bomba: o assessor do treinador dizia que Mourinho sentia falta de apoio dos dirigentes. E coisas do género.
A história foi espalhada no Twitter e em segundos chegou aos meios tradicionais. Mourinho ia embora do Real, espantava-se o mundo.
Eládio Paramés entrou em directo o mais depressa que pôde, a desmentir o que nunca tinha afirmado, mas mais tarde Mourinho foi obrigado a colocar na página do Real Madrid um comunicado a dizer que obviamente fica no clube.
Mas, afinal, quem estava a usar o antigo número espanhol de Eládio Paramés? Foi isso que o programa «Punto Pelota» relevou. Antes de colocar o jovem no ar, os jornalistas perguntaram ao assessor o que pensava fazer. Paramés demonstrou vontade de levar o caso à polícia. Mas também deixou a porta aberta para perdoar. E foi isso que sucedeu.
Verdadeiro e falso Paramés falaram no programa, por telefone. O jovem espanhol desculpou-se dizendo que só tinha respondido a um sms recebido e que pensara tratar-se de uma brincadeira, que alimentou. «Quando vi o que isto tinha dado, não sabia se deveria rir ou chorar», sintetizou.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário