Roberto vai regressar ao clube onde deixou uma excelente imagem, na temporada 2009/10. O Benfica acrescentou um dado crucial: o espanhol foi vendido por 8,6 milhões de euros!
Tendo como base este valor, o emblema encarnado teria ganho 100 mil euros, depois de ter pago 8,5 milhões ao At. Madrid pelo passe do guarda-redes. O Saragoça deverá falar sobre os valores do negócio na apresentação.
O Benfica tinha autorizado a ida de Roberto para o Saragoça. Contudo, o tempo passou sem que o negócio fosse oficializado. A confirmação surgiu nesta segunda-feira, com o clube espanhol a agendar uma conferência de imprensa para apresentar o espanhol.
Sem espaço na Luz, depois das contratações de Artur Moraes e Eduardo, Roberto procurará relançar a carreira na casa onde foi mais acarinhado, depois de uma temporada no Benfica marcada pela irregularidade exibicional.
Ao final da tarde, o Benfica também confirmou a transferência, acrescentando um dado no mínimo surpreendente. Em comunicado enviado à CMVM, o clube encarnado anuncia a venda do passe do jogador por 8,6 milhões de euros!
«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago. A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros», pode ler-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário