terça-feira, 5 de julho de 2011

Jankauskas adjunto de Couceiro no Lokomotiv

Avançado deixa de jogar para integrar equipa técnica de José Couceiro no Lokomotiv Moscovo. Carlos Martins nunca foi equacionado.

O antigo futebolista de Benfica e FC Porto Edgaras Jankauskas, que ainda joga num clube russo da II Divisão, vai integrar em breve a equipa técnica do Lokomotiv Moscovo, agora liderada pelo português José Couceiro, técnico que entrou em funções anteontem. Além de Jankauskuas é bem provável que outros técnicos portugueses possam integrar brevemente o lote de técnicos situação que está a ser avaliada por Couceiro e Alexei Smertin, director-desportivo do clube moscovita, antigo futebolista, por exemplo, dos ingleses do Chelsea.

O antigo técnico do Sporting confirmou que a equipa técnica por si chefiada deverá ser alargada até ao máximo de cinco treinadores, devido à ligação com a equipa B, mas não quis adiantar mais nomes, pois essa situação «está a ser observada por mim, juntamente com o director-desportivo, mas admito que em breve esse assunto estará decidido».

Referindo-nos que domingo o Lokomotiv fará um jogo de preparação em Moscovo, frente aos húngaros do Ferencvaros, e que a estreia oficial será a 17, para a Taça da Rússia, José Couceiro adiantou-nos que tem neste momento oito estrangeiros («só podem alinhar seis»), que ainda não tomou qualquer decisão sobre o plantel, mas que «que não estando em causa o seu valor, o nome de Carlos Martins nunca foi equacionado».

Sem comentários:

Enviar um comentário