O presidente do Marítimo confirmou a contratação do médio argentino Anibal Domeneghini, ex-Cobreloa, que chega à Madeira a custo zero.
«Posso dizer que o Domeghini tem passagem marcada para a próxima segunda-feira», referiu Carlos Pereira.
O dirigente revelou ainda que as restantes contratações estão quase garantidas. «Se não houver alterações ao que está praticamente contratualizado, o plantel está fechado».
Desta forma, os reforços poderão ser apresentados a qualquer instante. «Não anunciamos essas contratações agora, apenas devido a situações burocráticas, pois essas aquisições estão quase concluídas há muito tempo. Podem ser anunciadas a todo o momento, desde que sejam ultrapassadas essas burocracias», sublinhou Carlos Pereira, garantindo também que «não está a equacionar receber jogadores emprestados».
Em relação a saídas, poderá haver novidades nos próximos dias. «Creio que haverá uma saída do plantel, até à próxima segunda-feira. O Marcelo, o Luciano Amaral, o Roberge e o Baba têm sido cobiçados por grandes emblemas», disse Carlos Pereira, à margem da apresentação do 1.º Troféu de Carros de Pau.
Em relação ao Estádio dos Barreiros, Carlos Pereira deseja «o recomeço das obras, para que estejam concluídas nos próximos dois anos. Tudo faremos para ultrapassar esta barreira que está a ser difícil, mas não é impossível».
De referir que a maioria do plantel se deverá apresentar hoje no complexo do Marítimo.
Para esta quarta-feira está previsto a realização dos exames médicos para estes elementos, enquanto os catorze jogadores que já se apresentaram ao trabalho, já realizaram esse procedimento no dia de ontem.
Sem comentários:
Enviar um comentário