Impressionante. Não há palavras para descrever a recepção de que Cristiano Ronaldo foi alvo numa visita a Istambul onde está, com a namorada Irina Shayk, a convite do presidente do Besiktas, Yildirim Demioren, amigo pessoal do jogador do Real Madrid.
Milhares de pessoas encheram a rua Istikal, em Taksim, na cerimónia de inauguração de um novo centro comercial, propriedade de Demiroren. O internacional português já tinha passado por uma multidão de fãs no aeroporto de Atarük e só conseguiu chegar ao hotel, no centro da cidade, de helicóptero.
Depois foi a loucura na inauguração do centro comercial, onde Ronaldo chegou com Irina acompanhado por uma forte escolta. Além dos milhares de adeptos que preencheram totalmente a rua, o internacional português foi assediado por centenas de jornalistas. Estava prevista uma sessão de autógrafos, mas acabou por ser cancelada por falta de condições de segurança. Em alternativa, Ronaldo apareceu numa das janelas do centro comercial para acenar à multidão e dizer algumas palavras.
«Vim aqui a convite do presidente do Besiktas, que é um bom amigo, agradeço esta recepção, muito obrigado a todos», destacou Ronaldo para delírio dos muitos fãs. A pressão dos jornalistas foi também intensa, com uma pergunta que se repetiu até à exaustão. Está disponível para, daqui a alguns anos, jogar no Besiktas? Ronaldo foi diplomático. «Não sei, talvez», atirou.
A confusão na rua prosseguiu e chegaram-se a registar alguns tumultos. Muitas lojas da rua Istikal, uma das mais movimentadas da capital turca, tiveram mesmo de fechar por motivos de segurança.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário