Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 28 de maio de 2011

Ricardinho Já Assinou pelo CSKA Moscovo

Ricardinho vai encetar nova etapa na sua carreira. Depois de ter espalhado magia nos rinques do japão, onde vestiu a camisola do Nagoya Oceans, o «mágico» vai jogar na Rússia, ao serviço do CSKA Moscovo.

O acordo foi conseguido nas primeiras horas desta madrugada. A Direcção dos japoneses do Nagoya Oceans aceitaram emprestar o esquerdino aos russos do CSKA Moscovo.

Ricardinho não queria regressar ao Japão, devido aos perigos de radioactividade, depois da catástrofe que deixou um rasto de terror na terra do sol nascente.

A BOLA apurou que a cedência de Ricardinho é por uma temporada, sendo que os russos ficam com direito de opção de compra do passe do internacional português.

Quem também já assinou foi Cardinal que, recorde-se, foi recentemente dispensado do Sporting, após ter desrespeitado uma ordem do clube de Alvalade que o proibia de se deslocar a Dublin, para assistir à final da Liga Europa, em que o FC Porto venceu, por 1-0, o SC Braga.

De salientar ainda que estes jogadores vão ser treinados por Paulo Tavares, que acabou a época ao serviço do Modicus/Sandim, e rubricou contrato com o CSKA Moscovo por três épocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário