Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 30 de abril de 2011

Puyol Apaixonado por Malena Costa Sjögren

Reza a lenda que um dia, era ainda Carles Puyol um garoto vindo da cantera do Barcelona, Louis Van Gaal, à altura treinador dos catalães, tentou obrigar o rapaz a cortar a sua farta cabeleira. O miúdo, respeitosamente, declinou o convite e ainda hoje os longos caracóis são a imagem de marca do campeão da Europa, do Mundo, da Liga espanhola e de sabe-se lá de quantas mais competições, tal o poderio da Roja e do Barcelona nos últimos anos.

E se o irascível holandês não ia à bola com o estilo de Puyol, o certo é que há quem goste. Depois de uma longa relação com Agnes, o capitão culé, de 33 anos, perdeu-se de amores por uma jovem (aliás, bem mais jovem!) morena de olhos castanhos. O namoro com a bela Malena Costa Sjögren, de 21 anos e 1,76 m, começou em setembro do ano passado, já Puyol ostentava o título de campeão do Mundo, e vai correndo sobre rodas, à medida da temporada do central.

A manequim de Maiorca, que pisou pela primeira vez a passarela aos 11 anos, tinha 17 quando foi uma das figuras de destaque num concurso de modelos na televisão do país vizinho. E a partir desse momento não mais parou, apesar da sua vontade de se tornar veterinária – mas muito provavelmente os animais terão de esperar mais um pouquinho.

“Um modelo deve ter uma cara especial, diferente. Tem de ser inteligente, versátil e ter os pés bem assentes na terra”, afirmou Malena. Dona de um último nome “estranho” (o Sjögren denuncia a sua origem sueca), a bela maiorquina foi notícia este ano depois de ser convidada para madrinha da marca de vestidos de noiva Pronovias e logo se suspeitou que o enlace vinha a caminho.

O casal nega a oficialização da relação, mas não há dúvidas de que Carles Puyol está perdidamente apaixonado. Conhecido apreciador de hardcore e de ritmos mais “pesados”, a relação dos dois veio a lume depois de terem sido apanhados pelos fotógrafos aos beijos, em Madrid, num concerto de... Alejandro Sanz! Afinal, por amor um homem faz tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário