Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pique Quer ser Presidente do Barcelona

O jogador do Barcelona Gerard Piqué, em entrevista ao jornal espanhol "El País", confessou que uma das suas ambições, depois de deixar de praticar futebol, é tornar-se presidente do Barcelona.

"Um dia quero ser presidente do Barcelona: vejo-me nessa faceta e não como treinador. Desde pequeno que queria jogar futebol no Barça, gostava de Figo e Guardiola porque eram muito bons. O Camp Nou faz parte da paisagem da minha infância".

Antevendo o jogo desta quarta-feira frente ao Real Madrid, da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, o defesa acredita que pode ser a partida da reviravolta, depois do desaire sofrido na Taça do Rei: "Que seja o ponto de reviravolta. Perdemos a Taça, temos a conquista da Liga muito perto e esta meia-final contra o Real".

Piqué teve ainda oportunidade de expressar a admiração pelo trabalho desenvolvido por Guardiola nos azulgrana, frisando que não imagina a equipa a ser dirigida por outro técnico: "Não imagino a equipa sem o Pep, mas inevitavelmente acontecerá um dia. Ele faz muita falta e ensinou-me muita coisa".

Sem comentários:

Enviar um comentário