Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lionn Vendido ao Cluj por 80 Mil Euros

O V.Guimarães tem um acordo para a transferência do lateral-direito Lionn para o Cluj. O brasileiro vai jogar no campeão da Roménia, num negócio que permite ao clube encaixar 80 mil euros, valor reduzido mas que ganha algum relevo pelo facto de se tratar de um jogador que em três anos no Minho foi utilizado apenas em 13 desafios.

Contratado em 2008 após uma época de grande nível no Torreense, na 2.ª Divisão, Lionn chegou à Cidade-Berço bastante jovem (19 anos) e muito motivado, mas não conseguiu impor-se, embora na segunda metade da época de estreia tenha feito 10 jogos na Liga e um na Taça da Liga.

Na temporada seguinte, uma lesão impediu-o de ser opção durante a primeira fase, levando-o a pedir para ser emprestado, o que aconteceu. No Olhanense fez oito jogos, números que o fizeram voltar à base com renovadas expectativas de vingar em Guimarães.

Este ano, contudo, Alex não tem dado hipóteses à concorrência e Lionn voltou a solicitar a saída no mercado de Inverno (fez apenas um jogo pelo Vitória, para a Taça da Liga), uma vez que o Rio Ave estava interessado no seu empréstimo. Em Vila do Conde, o brasileiro aproveitou uma lesão de José Gomes para garantir um lugar cativo no onze.

Sem comentários:

Enviar um comentário