Segundo a versão online da publicação, uma das mais tradicionais do estado do Rio Grande do Sul, um grupo de empresários portugueses fechou o negócio por um milhão de euros, depois de uma primeira proposta, de 500 mil euros, ter sido rejeitada pelos dirigentes do Cruzeiro. Os empresários, se a informação for correta, irão agora colocar o defesa nos encarnados, a pensar seguramente numa futura valorização do futebolista.
Léo, a alcunha futebolística de Leonardo Medeiros, esteve em foco na primeira volta do campeonato gaúcho, não só pela solidez defensiva mas também por ter marcado alguns golos [veja o vídeo abaixo] importantes, e era pretendido por grandes clubes brasileiros, entre eles o Grémio de Porto Alegre e o Santos.
A Rádio Gaúcha, por seu turno, avançou com a notícia de que o empresário português Manuel Barbosa é um dos nomes envolvidos na transferência. Benfiquista assumido, Barbosa trouxe para as águias jogadores como Mozer, Valdo, Ricardo Gomes, entre outros.
Em declarações à imprensa gaúcha, o central de 21 anos não confirmou o ingresso no Benfica, mas admitiu que está mesmo a caminho do futebol europeu.
"Quero ficar na Europa o maior tempo possível. Na Europa os campeonatos têm muita visibilidade. Quero chegar à seleção brasileira", afirmou o defesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário