Nemanja Matic ainda é jogador do Vitesse, a quem o Chelsea o emprestou até final da temporada, mas não quis fazer a desfeita. Não quis declinar o convite para experimentar a camisola do Benfica que A BOLA levou até Belgrado no dia do nascimento do seu primeiro filho, Filip.
Sublinhou que é jogador da equipa holandesa, que está concentrado em ajudá-la a conseguir a manutenção na principal liga do país, que é um profissional e respeita sempre os contratos, mas, no fundo no fundo, estava mortinho por vestir a sua próxima camisola. Recebeu-a, sorriu, encaixou a surpresa, disse-nos que não precisávamos de a ter levado, mas rapidamente a tomou em mãos, espreitou e estudou, da gola até à bainha, do símbolo até ao escudo de campeão.
Depois virou-a e nas costas... o seu nome. «Está bem escrito e tudo!», gracejou. «Não precisavam de tê-lo feito... mas muito obrigado, é lindíssima!», afirmou o médio sérvio de 23 anos, contratado ao Chelsea por quatro temporadas, na sequência da saída de David Luiz para a equipa londrina.
E, embora modesto, sempre sublinhando que não tem muitas preferências em relação aos números que usa na camisola - «Não sou supersticioso» -, lá deixou escapar: «Que números é que estão livres neste momento? O 13, por exemplo, está livre? É o número que utilizo no Vitesse e está a dar-me sorte. Aliás, fiz questão de o usar para que todos soubessem que o número 13 não dá azar algum. Pelo contrário, tenho sido muito feliz com ele».
Veja o Video: (Clique no Link Abaixo)
Clique Aqui -> Entrevista a Nemanja Matic
Sem comentários:
Enviar um comentário