O clássico grego foi no último sábado, mas continua a dar que falar. O Olympiakos venceu 2-1, deixou o Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira, a dez pontos, mas o rescaldo do encontro vai muito para lá do resultado final.
O Panathinaikos queixa-se de vários erros de arbitragem, que incluem um penalty por assinalar, um golo mal anulado e outro mal validado ao rival e, para além disso, o final do encontro ficou marcado por uma invasão do relvado por parte dos adeptos do Olympiakos, que resultou em cenas lamentáveis.
Djibril Cissé, avançado do Panathinaikos, não escondeu a revolta com tudo o que aconteceu. «Para mim basta! Já tomei a minha decisão e estes vão ser os meus últimos meses na Grécia. Nós ganhámos este jogo. Eu sei isso e vocês também», atirou.
Mais tarde, em entrevista ao jornal francês «LEquipe», o avançado reiterou a intenção de deixar a equipa no final da época. «Tenho sido vítima de insultos racistas, com os adeptos a imitar macacos. Levaram bananas insufláveis para o estádio e balançavam-nas todas as vezes que tocava na bola», contou.
Veja os Videos:
Os Incidentes no Final do Encontro
Recorde os Casos de Arbitragem
Sem comentários:
Enviar um comentário