Os ânimos ficaram exaltados no final do Milan-Tottenham e Genaro Gattuso esteve no epicentro da confusão. Os protestos da equipa italiana começaram ainda antes de o jogo terminar quando, no último lance do jogo, Ibrahimovic fez aquele que seria o golo do empate, anulado, e bem, pelo árbitro do encontro, uma vez que o sueco empurrou o defesa do Tottenham.
No entanto, os jogadores do Milan não se ficaram e, com o jogo terminado, gerou-se uma confusão no acesso aos balneários, mas ainda no relvado. O capitão milanês, que vai falhar a segunda-mão por ter visto amarelo no jogo, perdeu a cabeça e, depois de encarar Joe Jordan, treinador adjunto do Tottenham, acabou mesmo por lhe dar uma cabeçada.
No final do encontro, e já depois de ter tomado banho, Gattuso retratou-se de toda a confusão que gerou. «A culpa é minha, perdi a cabeça. Estava errado», disse. «Não há desculpa para o que fiz. Embora Jordan tenha quebrado todas as regras na segunda parte, não devia ter reagido assim. Se espero ser suspenso? Aceitarei qualquer decisão».
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário