Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Camacho despedido pelo Osasuna

José António Camacho ficou agastado com a decisão dos dirigentes do Osasuna em prescindir dos seus serviços. O antigo treinador do Benfica foi afastado após ver a equipa cair na zona de despromoção da Liga espanhola.

«Estou triste e aborrecido por não poder treinar. O presidente ligou-me e disse-me que me iam rescindir o contrato. Não estava à espera. Cheguei para manter a equipa na primeira e vou sair deixando a equipa na primeira», desabafou o técnico.

O português Nélson despediu-se de Camacho e recebeu palavras de incentivo. «Aos jogadores, digo-lhes que espero que apoiem o novo técnico como me apoiaram. Espero que sejam felizes, porque a sua felicidade será a minha», rematou Camacho.

Sem comentários:

Enviar um comentário