Os juniores do Flamengo viveram um dia que certamente não vão esquecer tão cedo. Um treino especial com Ronaldinho, como se o craque que já foi um dos intocáveis do Barcelona ou do Milan fosse apenas mais um deles. A verdade é que o novo número dez do Fla, depois de tantos anos a jogar na Europa, tem revelado problemas de adaptação ao calor do seu país e procura ganhar ritmo antes da ansiada estreia oficial pelo clube «rubonegro».
Wanderley Luxemburgo também tem pressa em ter Ronaldinho ao melhor nível por isso juntou-o a uma equipa de reservas para um jogo-treino com a equipa de juniores (sub-18) que vive um momento de euforia depois de recentemente ter ganho a Copa São Paulo de juniores.
Um jogo especial para os futuros craques no Ninho do Urubu, como é conhecido o centro de treinos do Fla, na Vargem Grande. Por curiosidade, Ronaldinho jogou como avançado ao lado de Romário, dois nomes que nos relegam para a selecção canarinha no final dos anos noventa, mas este Romário, apesar de ter nascido no mesmo dia do «baixinho», tem apenas dezasseis anos.
Ronaldinho, brincalhão como sempre, não teve problemas em ambientar-se entre os mais novos. No final da sessão, o craque pediu autorização ao treinador Wanderley Luxemburgo para sair e, depois de ouvir uma resposta afirmativa, soltou logo um elogio: «É o melhor do Brasil».
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário