A notícia foi conhecida ontem, mas apenas há momentos foi confirmada pela Direcção da Académica: Jorge Costa vai deixar o comando alegando motivos pessoais. Uma informação revelada há momentos no site oficial do clube.
«A Associação Académica de Coimbra vem por este meio informar todos os seus sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que Jorge Costa abandonou o comando técnico da Académica, pedindo a sua demissão durante o dia de ontem por motivos de ordem pessoal», pode ler-se no comunicado, informando quais os passos seguintes:
«A Direcção da Académica, após explicar internamente, no início do treino desta terça-feira, a situação antes de qualquer comunicado oficial, adianta que os próximos treinos serão orientados pelos treinadores adjuntos Ricardo Chéu, Virgílio Fernandes e Rui Correia».
A terminar, a Direcção mostra-se agora empenhada em encontrar o sucessor.
«A Direcção da Académica irá analisar a situação e encontrar a melhor solução, sempre com o objectivo de garantir a estabilidade e o bom desempenho desportivo que a equipa vinha apresentando até ao momento. Logo que se verificarem desenvolvimentos sobre este assunto, os mesmos serão comunicados aos associados da Académica através do site».
Sem comentários:
Enviar um comentário