“Sou mineiro, mas adaptei-me bem ao Rio de Janeiro. Aqui todos me tratam muito bem”, começou por dizer o avançado do tricolor, de 27 anos. O que falta a Fred é mesmo uma cara-metade: “Eu até tento, mas está difícil. Não beijo ninguém há nove meses. Fui atirado às traças”, brincou o jogador brasileiro.
De qualquer maneira, Fred não está preocupado com isso e até gosta de ter trabalho neste particular: “A magia da conquista é a melhor parte do relacionamento. Para quê ter pressa?”
Preferências
Modéstia é coisa que não falta a Fred. Questionado acerca dos atributos físicos, o avançado mostrou-se convicto da sua beleza e até deixou pistas quanto às preferências. Masculinas e femininas: “Se fosse uma disputa entre os mais bonitos do Mundo, acho que empataria com Kaká e Cristiano Ronaldo. Mas a atuar no Brasil, sou rei absoluto.”
Já no universo das senhoras, a predileta é Fiorella Mattheis, modelo e apresentadora brasileira, de 22 anos (na foto da direita). “É muito bonita”, confessa Fred.
A decisão do campeonato brasileiro é já neste domingo, com o Fluminense a depender apenas dele próprio para suceder ao Flamengo no maior pedestal do futebol canarinho. O tricolor joga em casa com o Guarani e pode reaver o campeonato conquistado em 1984.
Sem comentários:
Enviar um comentário