José Mourinho já confessou que, muitas vezes, quando vê a bola junto a ele, ainda em jogo, sente vontade de entrar em campo e ajudar a equipa. Pois bem, na Argentina, houve quem não se ficasse pelos pensamentos.
Guillermo Crudo, treinador de guarda-redes do Acassuso, não hesitou em travou um contra-ataque do Comunicaciones, quando o resultado estava empatado a um golo e o relógio já contava o período de descontos.
Crudo surpreendeu o jogador adversário, travou a jogada e, depois, perante a ira dos jogadores rivais, correu, sem largar o computador portátil, até as pernas aguentarem. A táctica de Crudo pode ser pouco ortodoxa, mas resultou. O jogo foi retomado com bola ao solo e terminou no empate.
Obviamente, o técnico não escapou a um castigo. E, no final do jogo, justificou-se, como pôde. Alegou ter ouvido o que lhe pareceu o apito final e, instintivamente, correu para o relvado. «Tenho de aceitar o meu castigo e pedir desculpa às pessoas do Comunicaciones. Sinto-me mal. Toda a gente me conhece e sabe o tipo de pessoa que sou. Sabem que nunca tiraria vantagem ou tentaria impedir um golo desta forma», frisou.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário