O objecto foi atirado da bancada, quando os adeptos do Goiás ainda protestavam por causa de um golo não validado nos descontos e o ex-seleccionador de Portugal falava aos jornalistas no relvado. Scolari até reagiu com humor, pelo menos em parte. «Se fosse uma televisão de boa qualidade, a gente poderia aproveitar depois, mas um rádio... É preciso mais do que um rádio para me machucar. Se esses covardes querem me machucar, precisam tentar com mais alguma coisa», afirmou o treinador, para depois pedir castigo exemplar: «Se a Conmebol tomar a mesma atitude que tomou em outros jogos, é provável que o Goiás volte a jogar em casa pela Sul-Americana daqui uns dois ou três anos.»
Mas os responsáveis do Goiás dizem que a coisa não ficou por aqui. Scolari terá ido tirar satisfações com o árbitro e discutiu com Marcelo Segurado, director do clube. «O Felipão atirou um saco de gelo, me ofendeu, parti para cima dele, mas não houve agressão. As pessoas seguraram-nos para evitar o pior. O Felipão que vá ser mal educado com as negas dele, aqui não», diz à Globo.
Foi Marcos Assunção quem marcou o único golo do jogo, a contar para a primeira meia-final da Taça Sul-Americana.Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário