Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 20 de novembro de 2010

Mourinho fará Real Madrid campeão Europeu

Maradona deu esta sexta-feira mais uma prova do grande sentido de amizade que o liga a Mourinho. O argentino aproveitou uma visita a Madrid, onde se deslocou para estar com a filha Gianinna, casada com Kun Aguero (At. Madrid), e com o neto Leonel, e deslocou-se a Valdebebas para assistir ao treino do Real Madrid.

No centro de estádio dos merengues, Maradona esteve à conversa com Mourinho e com ele trocou gargalhas visíveis a todos. No final, e à semelhança do que já tinha feito em outras circunstâncias, elogiou o português. «Está a fazer um grande trabalho e acredito que em pouco tempo dará a Champions ao Real Madrid», disse.

«A verdade é que o Real, mesmo com muitas figuras, nunca teve o ambiente e a união que tem hoje e isso é mérito de Mourinho. É sensacional a sua forma de tratar o plantel. Deixa os jogadores divertir-se, mas quando deve colocar mão dura, mete-a. E quando tem que meter a equipa em campo, fá-lo melhor que ninguém».

Ora por isso Maradona antevê grandes conquistas. «Este Real tem ritmo, de fora vê-se uma boa camaradagem e isso é obra do mister. Mourinho está entre os dois ou três melhores treinadores do mundo e deve estar acima das críticas. Se lhe derem tempo, dará a Champions ao Real Madrid em pouco tempo».

Recorde-se que em outras circunstâncias Maradona já tinha sido muito elogioso para Mourinho. O argentino chegou mesmo a dizer que gostava de ter o número de telefone do português para lhe ligar a tirar dúvidas sempre que quisesse. Mourinho, adiantou dessa vez, devia funcionar como um livro de cabeceira.

Apesar dos elogios, Maradona lembra que o Real Madrid tem pela frente um osso duro de roer: o Barcelona. Aliás, segue-se o clássico que, para o astro, «quem vencer desequilibrará a balança». «Nesse jogo vai-se demonstrar a sabedoria de Mourinho e o jogo do Barça. O que tiver mais personalidade ganhará».

O encontro entre Mourinho e Maradona terminou com o português a dar uma camisola ao argentino que este pediu para ser assinada. Mourinho confessou-se então pequenino. «Dá-me vergonha assinar uma camisola para Don Diego!. Foste o número um. Adoro-te», escreveu Mourinho na camisola.

Pelo meio, uma brincadeira à volta de Chendo. O antigo jogador do Real Madrid é agora delegado da equipa. Ele que chegou a defrontar Maradona. Razão para Mourinho lhe perguntar se também Chendo lhe dava muita porrada. «Chendo nunca me dava, só raspava. Mas sempre com muita elegância», brincou Maradona.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário