 Segundo o jornal britânico "The Guardian", o Chelsea, pondera  abandonar Stamford Bridge e construir um novo estádio a cerca de um  quilómetro do atual.
Segundo o jornal britânico "The Guardian", o Chelsea, pondera  abandonar Stamford Bridge e construir um novo estádio a cerca de um  quilómetro do atual.Os londrinos consideram que uma mudança poderá ser benéfica para o clube, devido a estarem a perder terreno para os rivais que têm estádios maiores.
Os blues foram a quinta equipa da época anterior com melhor média de assistência depois de Manchester United, Arsenal, Manchester City e Liverpool.
O sítio desejado é um centro de exposições que irá ser demolido até 2015. Ainda assim o Chelsea poderá ter dificuldade em adquirir a propriedade, visto haver um projeto para a construção de um empreendimento residencial de classe mundial para a mesma área.
"Houve discussões sobre o assunto. O clube está a considerar o próximo passo", confirmou uma fonte próxima ao Chelsea.
Do  ponto de vista dos blues esta é a última oportunidade para o clube  conseguir um novo terreno e permanecer na mesma área, pois a saída da  cidade de Londres está fora de questão.
Recorde-se que Stamford Bridge é a casa do Chelsea desde 1905.  Atualmente a sua lotação é de cerca de 42 mil pessoas. Pretende-se que o  novo recinto acolha 60 mil.
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário