Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chilavert aos murros num Avião

Os anos passam e José Luis Chilavert mantém o sangue fervilhante. O antigo guarda-redes paraguaio é agora empresário de futebol e envolveu-se numa zaragata durante um voo de Buenos Aires para Assunção.

Segundo contou à imprensa do seu país, Chilavert foi ofendido por outro agente, o argentino Pablo Martín Seijas, de quem será credor.

«Chamou-me paraguaio morto de fome e reagi. Tudo começou no avião e continuou no Aeroporto Silvio Pettirossi, no Paraguai», explicou Chilavert. A discussão teve de ser travada pelas forças policiais que se encontravam no local.

«Não posso permitir que me ofendam no meu próprio país. Esse senhor deu-me um par de murros e tive de me defender. Não sou nenhum morto de fome. Tenho orgulho em ser paraguaio».

Veja os Videos:

A Zaragata no Aeroporto...


As explicações de Chilavert...

Sem comentários:

Enviar um comentário