Andy Carrol recebeu uma ordem do tribunal para viver com o capitão de equipa do Newcastle, Kevin Nolan. O avançado dos magpies terá agredido a ex-namorada e, por isso, o juiz deixou-o em liberdade com a premissa de ficar em casa do colega. Só que, agora, incendiaram-lhe o carro.
A decisão do tribunal foi conhecida na segunda-feira e Carrol mudou-se de imediato. Ora, o ponta-de-lança tinha comprado o veículo no início do mês, depois de ter renovado contrato com o Newcastle. Estacionou-o na casa de Kevin Nolan e, por volta das sete da noite desta quinta-feira, foi queimado.
Escreve o Guardian que o carro tinha uma consola de jogos nos bancos traseiros, mas que não há dúvidas que houve fogo posto, porque a porta da garagem da casa de Kevin Nolan estava vandalizada e havia graffiti, considerado obsceno, dirigido a Andy Carrol.
Pouco depois, a polícia e os bombeiros chegaram ao local e o mesmo jornal escreve que nesta manhã de sexta-feira, a porta da garagem estava coberto com um lençol e havia segurança a patrulhar o perímetro.
Carrol vai viver com Nolan pelo menos até Janeiro, altura em que haverá nova audiência do caso que o envolve.
Sem comentários:
Enviar um comentário