O atleta de 24 anos diz que ainda tem objectivos para alcançar no atletismo nos próximos quatro anos. O primeiro passa por baixar o actual recorde nos cem metros (9,58 segundos) para 9,4 segundos, uma marca que Bolt considera que «provavelmente nunca será batida».
Depois disso, Bolt considera que será a altura certa para experimentar umas chuteiras. O consagrado atleta, assumido adepto do Manchester United, está convencido que tem tudo para ser um bom jogador. «De certeza que posso ser um bom jogador, um médio defensivo ou ofensivo», destacou no programa «Sportweek», da BBC.
«Sempre vi futebol e acredito que posso ser um jogador profissional. Gostava de jogar futebol por dois anos. Talvez possa ingressar numa boa equipa ou mesmo numa equipa acima da média», destacou ainda.
Mas a propensão de Bolt para outros desportos não se fica por aqui. Ainda no início da presente semana, Bolt contou ao canal de televisão CBBC que se não tivesse vingado no atletismo teria optado por seguir a sua carreira no...criket.
Sem comentários:
Enviar um comentário