Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sporting Clube... da Eslováquia ?

Para grandes males, grandes remédios. A equipa de futsal do Sporting, que na próxima segunda-feira inicia a disputa da Taça UEFA da modalidade, teve um contratempo na chegada a Bratislava, cidade palco do torneio. A bagagem da comitiva perdeu-se na ligação entre Frankfurt e Viena, deixando os jogadores e técnicos sem malas.

Sem tempo a perder, os leões, que já tinham chegado uma hora atrasados devido a esse percalço, treinaram no pavilhão Sportová Hala Pasienky, usando os equipamentos...da selecção da Eslováquia.

A companhia aérea que transportou a equipa já comunicou que as malas ficaram retidas em Frankfurt devendo seguir para Bratislava ainda neste domingo.

O Sporting está no grupo 1 da fase principal, ao lado do Zelezarec Skopje, da Macedónia (o primeiro adversário, do FC Kobarid, da Eslovénia e do Slovamatic Bratislava, da Eslováquia. Orlando Duarte, técnico leonino, já admitiu que o objectivo é chegar à «final four» para depois tentar imitar o Benfica que, na época passada, ergueu este troféu.

Sem comentários:

Enviar um comentário