Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sneijder pode regressar ao Real Madrid

O médio holandês do Inter Milão, Wesley Sneijder, poderá em breve regressar ao Real Madrid. A revelação é feita pelo seu representante, Soren Lerby, que salienta a boa relação do jogador com o atual treinador dos merengues, José Mourinho.

Sneijder, que deixou a equipa espanhola no verão de 2009, foi um dos principais responsáveis pela conquista da Liga dos Campeões por parte do Inter, mas as negociações com vista à celebração de um novo contrato ainda não deram frutos.

"As negociações foram interrompidas e só serão reatadas quando o Inter abrir a porta de novo. O Wesley tinha a expectativa de um elevado salário, mas o Inter recuou com a sua palavra", afirmou Lerby, em declarações ao "De Telegraaf".

O agente de Sneijder não põe, assim, de parte um regresso ao Real Madrid, clube treinado pelo técnico português, com quem o internacional holandês tem uma "relação muito especial." "A atitude do Inter deixa-o com um sentimento de inquietação e isso é reforçado pelo interesse do Real Madrid", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário