Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ibrahimovic zanga-se com Sacchi em Directo

Zlatan Ibrahimovic aproveitou o flash-interview após o Milan-Auxerre, na Liga dos Campeões, para atacar Arrigo Sacchi. A entrevista decorria normalmente, quando o sueco foi colocado perante uma declaração do antigo técnico do Milan, campeão europeu pelo clube. A cena terminou com Sacchi a dizer a Ibra que devia «aprender a ter educação».

Tudo começou porque um dos jornalistas recordou as palavras do treinador, aquando do 1-0. Sacchi disse que o avançado só marcou o golo porque calça 46 ou 47. Ibrahimovic atacou de imediato: «Sacchi parece-me um invejoso, fala muito. Fala muito nos jornais e na televisão. Se quer alguma coisa, que fale comigo.»

Ora, o treinador ficou em silêncio durante uns momentos e declarou que, o que disse, foi em jeito de elogio. Ibrahimovic não perdoou: «Não, já tinha falado quando eu estava no Barcelona, não é de agora.»

Arrigo Sacchi sublinhou: «Penso que posso exprimir-me como quero, sem ofender as pessoas.» Ibra devolve. «Sim, sim, mas se quer alguma coisa fale comigo directamente e não nos jornais.» a troca de argumentos continua e Sacchi repete que fala o que pensa, sem ofender ninguém.

O sueco continuou a ripostar: «Isso não me dá motivação nenhuma, quando uma pessoa fala demasiado, fala demasiado, e tu és um deles.»

O jornalista interrompe e diz a Zlatan Ibrahimovic que não «é muito educado» estar a falar assim com Sacchi. De novo, o sueco: «Pois, mas já em Barcelona ele era demasiado negativo. Criticar tudo bem, mas que seja justo. Pode pensar o que quiser, tudo bem, eu faço o meu jogo e se não gosta, não me importa.»

Na discussão, Sacchi diz mais uma vez que exprime-se «com respeito» pelos outros, ao que Ibra interrompe: «Não tem de me explicar nada.» O treinador italiano termina: «Tu também deves aprender a ter educação.»

A cara de Ibra e um «está bem» dizem tudo.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário