Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Del Piero quer jogar na Juve até aos 40 anos

O avançado italiano Alessandro Del Piero, de 36 anos, disse que deseja continuar a jogar e a ser capitão da Juventus até completar 40 anos, pois quer alinhar no novo estádio que está a ser construído pelo clube e deve ser inaugurado em 2011. A revelação foi feita numa entrevista publicada, esta terça-feira, no jornal italiano "Corriere dello Sport".

Além disso, o avançado aproveitou para negar a informação que há muito tempo é especulada por parte da imprensa italiana, de que poderia transferir-se para os Estados Unidos. Afirmando estar bem e desejar continuar no clube de Turim, Del Piero mostrou também estar consciente que em "X anos chegará o fim" da carreira, "mas X não é junho (do ano que vem)".

"Veremos o que vai acontecer amanhã, como me vou sentir fisicamente. Veremos muitas outras coisas. Sou como a Juventus, não imponho limites, muito menos a mim mesmo", afirmou Alex.

Aos 36 anos, Del Piero disputa a 18.ª temporada pelo clube, sem estipular qualquer objectivo concreto, mas com a esperança de que a equipa melhore rapidamente após as várias saídas e chegadas de jogadores.

"Começou um novo ciclo, a Juventus mudou tudo: jogadores, dirigentes, equipa técnica e também os médicos. Estamos a trabalhar para consolidar os alicerces da nova construção", finalizou o capitão da vecchia signora.

Sem comentários:

Enviar um comentário