Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Álcool tramou Eduardo

Apanhado com taxa de 1,6 g/l no sangue num exame matinal de rotina feito ao plantel. Jogador está suspenso e tem 10 dias para se defender.

Há novos desenvolvimentos no caso que motivou a abertura, por parte da SAD, dum processo disciplinar a Eduardo. Embora o Sp. Braga não fale da questão, por entender que deve ser tratada internamente, sabe-se que durante exames de rotina feitos ao plantel, na manhã do passado dia 21, o lateral-esquerdo acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,6 g/l - a título de referência, três vezes superior ao limite imposto pelo código da estrada (0,5/l).

Colocada perante o resultado do exame ao sangue do atleta, a SAD ordenou imediatamente a sua suspensão e proibiu-o de frequentar as instalações do clube, conforme o nosso jornal antecipou na edição de terça-feira. Eduardo já recebeu a nota de culpa e tem agora 10 dias para contestar o teor da acusação. Recorde-se que, em declarações a A BOLA, Fred Souza, empresário de Eduardo, apresentou uma versão diferente dos acontecimentos, alegando que o jogador tinha sido suspenso por «se ter atrasado 10 minutos a uma sessão de tratamento» a uma lesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário