Não raras vezes, a frustração e o desespero toma conta de uma equipa, quando o árbitro corta um lance de eventual contra-ataque para apitar o intervalo ou o final de um jogo. Poderia dar golo...Então e se fosse um lance em dava mesmo golo? Pode parecer incrível, mas aconteceu e não foi só uma vez. No jogo entre o Palmeiras B e o Atlético Sorocaba, a contar para a Copa Paulista, quando os segundos venciam por 2-1 e o jogo estava a instantes de terminar, um jogador do Atlético, vendo o guarda-redes contrário adiantado, decide arriscar o remate.
A bola ganha altura e vai descendo na direcção da baliza. Parecia que o guarda-redes do Palmeiras B iria conseguir segurar a bola, mas falhou a intervenção e esta entrou. Mas nem assim, o Atlético pôde festejar, uma vez que o árbitro...apitou para o final do jogo enquanto a bola ia no ar.
O caso é semelhante a um que aconteceu em pleno Mundial 1978. Brasil e Suécia empatavam a um golo e há um canto para o Brasil já no final do jogo. Depois de ser convertido, Zico cabeceou para o golo, mas o árbitro, o galês Clive Thomas , acabou o jogo antes do cabeceamento certeiro.
Veja os Videos:
Veja o lance do Palmeiras B vs Atl.Sorocaba
Veja o lance do Brasil vs Suécia (Mundial 78)
Sem comentários:
Enviar um comentário