Em tempo de indefinição do futebol sénior, o Boavista desbrava caminhos palpitantes ao nível da formação e faz vender a sua marca.
Apesar de martirizado por uma grave crise financeira, o clube axadrezado, estimado na Europa por um competente trabalho nas camadas jovens, seduziu o AC Milan para um projecto de parceria, já transposto para um contrato de três anos, que também teve outra parte envolvida - a Prestige Sport Management.
Agendada uma conferência de imprensa para 28 de Agosto com presença de responsáveis do colosso italiano para esclarecer os moldes do protocolo, é já certo e sabido que o Boavista beneficiará de uma cooperação activa do Milan, havendo expectativas na recolha de dividendos múltiplos desta relação.
Ponto assente no contrato de três anos que unirá os axadrezados aos rossoneri é o arcar integral de custos por parte do emblema italiano na reestruturação do futebol de formação do Boavista.
Pese o escasso fumo branco em redor dos efeitos práticos deste programa, os responsáveis do clube do Bessa sentem-se preparados para a entrada numa nova e proveitosa era.
Sem comentários:
Enviar um comentário