Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quaresma não aceitou Premio "Anta de Ouro"

Ricardo Quaresma já tem o triplete e não quis mais um troféu. O extremo português do Inter foi eleito vencedor do «Tapiro dOro», prémio atribuído por um programa satírico italiano a quem se distinguiu por motivos duvidosos. Quaresma foi eleito por ter ganho o «campeonato italiano de velocidade de futebolistas». Tentaram entregar-lho, mas ele... destruiu-o.

O vídeo que vai ver mostra como Quaresma ganhou a Balotelli e Muntari, ambos seus companheiros no Inter. É que o português terá excedido a velocidade permitida, à saída dos treinos do Inter, em 91 quilómetros.

Decidido o vencedor, Valerio Staffelli e Cristiano Militello, os rostos do programa «Striscia na Notizia», puseram-se a caminho, num insólito side car, e seguiram Quaresma pelas ruas de Milão.

O português só parou quando sentiu um toque no seu carro, para avaliar os danos e dizer uns impropérios. Mais à frente, lá sai do automóvel, apenas para pegar no «Tapiro» e atirá-lo ao chão. «Foi o único tiro certeiro que conseguiu esta época», ironizaram no programa.

O troféu representa o tapir (ou anta), e existe desde 1996. Já houve muita gente a ganhá-lo, por variadas razões, mas nem por isso muitos dispostos a recebê-lo.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário