Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pancadaria em jogo da Taça Libertadores

Terminou da pior forma o encontro entre os brasileiros do Internacional e os argentinos do Estudiantes La Plata, a contar para os quartos-de-final da Taça Libertadores da América.

A formação argentina vencia por 2-0 e tinha o passaporte para as meias-finais na mão, quando o Internacional conseguiu o golo que deu a volta à eliminatória. O relógio indicava o minuto 88 e o emblema argentino teve pouco tempo para reagir, acabando por perder a vaga na ronda seguinte.

No entanto, foi após o jogo terminar que nova história foi escrita. Jogadores das duas equipas envolveram-se em conflitos com destaque para o defesa do Estudiantes Leandro Desábato que deu uma cabeçada no guardião Pato Abbondanzieri. Os dois viriam a trocar mais insultos e agressões numa confusão que alastrou a outras partes do terreno e deixou esquecido tudo o que tinha ficado para trás.

O Internacional vai agora medir forças com o São Paulo, o que trará, certamente, um representante brasileiro na final. O outro encontro das «meias» será entre Universidade do Chile e Chivas Guadalajara, do México.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário