Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 15 de maio de 2010

Ferguson oferece Anderson ao Benfica

Alex Ferguson não desiste de garantir a contratação de Di María, isto apesar de o argentino já estar com um pé no Real Madrid. O facto de o Benfica ainda não ter fechado o negócio com o clube merengue leva o Manchester United a acreditar ser possível ganhar a corrida pelo internacional argentino. Segundo informações a circular em Inglaterra, Ferguson está disposto a oferecer 10 milhões de euros mais o passe de Anderson, o ex-portista de 22 anos que não tem tido vida fácil em Manchester.

Já em dezembro, os red devils avançaram com uma proposta concreta por Di María, oferecendo os mesmo 10 milhões de euros mais o passe de Nani. O Benfica rejeitou, na altura, como é previsível que possa vir a rejeitar uma nova oferta dentro dos mesmos moldes que, no entanto, ainda não chegou à Luz.

Transferido do FC Porto pela soma de 30 milhões de euros, Anderson não se conseguiu impor em Old Trafford apesar do tremendo potencial que lhe é reconhecido por todos, inclusive Ferguson. Esta época, o internacional canarinho raramente foi utilizado quer devido a comportamento fora dos relvados, quer devido à grave lesão que contraiu a meio da temporada. Ferguson promete não desistir facilmente de Di María.

Sem comentários:

Enviar um comentário