Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coreia do Norte compra equipamento pela Net

O segundo adversário de Portugal no Campeonato do Mundo prima pela novidade. A Coreia do Norte não entra nos caminhos da globalização, definitivamente. Esta história é mais um relato surpreendente, se nos lembrarmos que estamos a falar de futebol profissional e da mais importante competição do planeta.

Ao contrário de todas as outras selecções, a Coreia do Norte não tem nenhum contrato com alguma marca de material desportivo. Depois de ter perdido os anteriores equipamentos no mês de Março, após uma viagem recambolesca à Venezuela, a federação coreana decidiu comprar uns novos pela internet!

«A equipa da Coreia do Norte vai utilizar os produtos da Astore durante o Campeonato do Mundo. No entanto, não temos qualquer acordo com eles e não estamos a comercializar as camisolas nas lojas. Eles compraram os produtos pela internet por meio de um sócio nosso sul-coreano», revelou Michel Gogniat, diretor comercial da Astore.

Já agora, para quem nunca viu esta equipa a jogar, vale a pena atentar nalgumas imagens do jogo frente à Grécia, realizado na terça-feira. E atenção a este Jong Tae-Se.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário