O treinador português José Mourinho vai saltar do banco dos estádios de futebol para as páginas de uma história aos quadradinhos, agora como personagem de novas aventuras do Pato Donald editadas pela Disney, em Itália.
Mourinho vai assumir a personagem do "Big Mou", o "mais importante especialista do futebol virtual desde a pré-história até aos nossos dias", no próximo número da revista "Topolino".
O "special one", como lhe chamava a imprensa inglesa durante a sua passagem como treinador do Chelsea, vai converter-se numa personagem que explica as instruções do "Ultimate Mundial", um videojogo de futebol em que o Pato Donald aparece a jogar com um amigo na "Paperstation".
"Big Mou" é uma espécie de treinador virtual, um grande especialista da técnica, da tática e da estética do futebol que, através de um estilo "sabe tudo e com uma personalidade irascível, vai transformar a noitada num pesadelo".
Como em qualquer videojogo ligado ao futebol, Donald e o seu amigo vão cruzar-se, designadamente com estrelas "Quaquá" e "Paperinho", as versões animadas dos internacionais brasileiros Kaká e Ronaldinho.
Entre as estrelas da "Paperstation" aparece também o misterioso Zoltan Abracadamoviche, a fazer lembrar o internacional sueco do Barcelona Zlatan Ibrahimovic, que a meio do jogo troca de camisola e passa a atacar pela equipa adversária.
Aparecem também as "velhas glórias" Maradi e Platino e Nonninho que, em vez de saltarem do banco para o terreno de jogo, optam por ficar sentados a jogar às cartas.
Sem comentários:
Enviar um comentário