Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 17 de março de 2010

Terry atropela Steward à saída do Estádio

Haverá alguma coisa que corra bem a John Terry? Na noite em que foi eliminado pelo Inter de José Mourinho, o defesa que deixou de ser capitão da Inglaterra por causa de um caso extra-conjugal viu-se envolvido em mais um incidente: atropelou um steward à saída de Stamford Bridge.

Terry conduzia o seu carro ao lado da sua mulher, e os fotógrafos ter-se-ão acotovelado para conseguir uma foto do casal mais falado do momento. O pessoal do estádio abriu caminho e quando o avançou o veículo de Terry atingiu um na perna um membro do «staff», aparentemente sem gravidade.

O incidente foi confirmado por um porta-voz do jogador, citado pelo «Daily Mail». «O John viajava a 2-3 milhas por hora, dirigindo-se à saída no parque de estacionamento, quando foi rodeado por uma série de fotógrafos que rodearam o carro», explicou o representante de Terry, garantindo que este não percebeu que tinha embatido em alguém: «Ele seguiu viagem sem consciência do incidente, mas foi informado e já telefonou à pessoa e falou com ela».

Sem comentários:

Enviar um comentário