Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 27 de março de 2010

Quero retirar-me com a camisola do Boca

À beira de cumprir 32 anos, Juan Román Riquelme ainda não decidiu se esta será, ou não, a sua última temporada como profissional. O antigo internacional argentino tem apenas uma certeza: quer acabar a carreira no clube do coração.

Questionado pelo jornal Ole sobre o seu futuro após o final da época, Riquelme foi evasivo: «Para alguns serei muito bom enquanto jogador, para outros, mais ou menos, e para alguns um pé frio, como se diz. Depois de Junho, vou de férias, como já digo há três meses. Tenho a ideia de me retirar com a camisola do Boca. Se puder continuar, muito melhor. Se não puder, quero acabar aqui».

Claro é o amor que Riquelme tem pelo clube. «Tenho muito carinho por este clube. Os meus irmãos jogam nas categorias jovens... o estádio do Boca é o jardim da minha casa... não poderia jogar por outro clube».

Apesar de desavindo com o seleccionador da Argentina, Riquelme acredita que a albiceleste «vai sair-se muito bem no Mundial».

«Conta com o melhor jogador do mundo [Messi] e nós, argentinos, temos a obrigação de cuidar dele e de desfrutá-lo», disse. «Argentina ou Brasil, um deles será o campeão».

Sem comentários:

Enviar um comentário