À entrada dos dez minutos finais, com a equipa a ganhar por 3-0, Pep sentiu necessidade de reforçar a defesa e começou a dar instruções ao ucraniano Chygrynskyi. Pequeno problema: já tinha efectuado as três substituições, como o próprio central fez questão de recordar.
A distracção do técnico não passou despercebida aos restantes elementos do banco: Henry e Yaya Touré soltaram uma gargalhada, abanando a cabeça. Em favor de Guardiola, refira-se que o seu instinto estava correcto: o Barcelona estava mesmo a precisar de reforçar a defesa, já que sofreu dois golos nos minutos seguintes. Mas a reacção do próprio técnico é o melhor sublinhado ao insólito do momento. É só contar até três? Por vezes não é tão simples como parece...
Veja o Video:
quarta-feira, 24 de março de 2010
Guardiola engana-se a contar... até Três
A expressão «acontece aos melhores» poucas vezes terá tido uma aplicação mais correcta, a avaliar pelo que sucedeu no banco do Barcelona, durante o jogo do último fim-de-semana, com o Saragoça. Talvez confundido pelo festival de Leo Messi, autor de um hat-trick, o técnico dos catalães, Pep Guardiola, foi protagonista de um embaraçoso erro de contagem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário