Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 23 de março de 2010

Forjou curriculum e quase foi para o CSKA Sófia

Greg Akcelrod é um avançado francês de 27 anos que conta no curriculum com passagens por Paris Saint-German, de França, e Tigre, da Argentina.

Verdade? Mentira.

Greg Akcelrod é um avançado francês de 27 anos que joga nos escalões inferiores de Inglaterra e que, à custa do curriculum inventado esteve quase a assinar pelo CSKA de Sófia. Com honras de vedeta.

O plano foi orquestrado pelo próprio jogador. Montou uma página na internet com um perfil falso, algumas fotos com a camisola do PSG e um vídeo com os seus melhores momentos para dar um tom mais real à armação. Tudo forjado.

No entanto, o esquema conseguiu enganar o CSKA de Sófia, onde alinha o português Rui Miguel, que é, apenas, o clube búlgaro com mais títulos, 31 no total. Mas, mesmo assim, a farsa só foi descoberta por...um adepto.

O CSKA apresentou Greg Akcelrod como um goleador que vinha resolver os problemas ofensivos da equipa. Um adepto entrou num fórum de adeptos do PSG para pedir mais informações sobre o novo craque. A resposta foi a mais inesperada: ninguém conhecia o jogador. Depois de entrar em contacto com a direcção do clube, a farsa caiu.

A Greg Akcelrod restou a compensação de, pelo menos por algum tempo, conseguir o tão desejado contrato profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário