Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 30 de março de 2010

Diogo Salomão a caminho do Sporting

Diogo Salomão, avançado do Real SC, está a caminho do Sporting, devendo assinar nos próximos dias um contrato com o clube de Alvalade. Formado entre E. Amadora e Casa Pia, o dianteiro, de 21 anos, foi notícia no início de março, ao ser convocado por Oceano para o particular, disputado em Anadia, da Seleção Nacional Sub-21 frente à Suécia.

Apesar do aspeto franzino - 1,75 m e 68 kg -, Diogo Salomão mostra grande qualidade com a bola nos pés, não obstante alguns momentos em que parece alhear-se do jogo. Tem jogado com grande frequência na equipa treinada por Filipe Ramos, o que lhe tem permitido mostrar-se influente e evoluir bastante no capítulo técnico.

É, no entanto, pouco provável que o ainda avançado do Real SC se afigure como um elemento para integrar de imediato o plantel principal dos leões.A ideia dos responsáveis é colocá-lo a rodar, na próxima época, numa equipa com maiores aspirações. Talvez na Liga Vitalis ou na Liga Sagres.

Desta decisão vai depender muito, diz quem o conhece, a evolução daquele que será o primeiro reforço do Sporting para a época 2010-11.

Sem comentários:

Enviar um comentário