Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 15 de março de 2010

Beckahm operado e fica 3 meses de "Baixa"

O médio inglês David Beckham, do AC Milan, vai ser operado esta segunda-feira na Finlândia na sequência da rotura no tendão de Aquiles que sofreu no jogo deste domingo com o Chievo, para a Liga italiana. A presença do jogador no Mundial da África do Sul está seriamente comprometida uma vez que os médicos dizem que precisará, pelo menos, de três meses para recuperar.

«Para começar a jogar, precisará de uns três meses, mas para ficar em plenas condições para saltar e rematar será preciso mais um mês», explicou o médico Sakari Orava, responsável pela operação ao internacional inglês: «É uma ruptura completa do tendão de Aquiles. Existe a possibilidade de fazer um enxerto no local da lesão para torná-lo mais forte.»

Porém, o cirurgião deixa em aberto uma possibilidade mínima de Beckham vir a recuperar para o Mundial, que arranca a 11 de Junho na África do Sul: «Hoje é possível iniciar movimentos mais cedo do que há alguns anos atrás. Vamos tentar o movimento da articulação logo que seja possível.»

Certo é que o antigo jogador do Manchester United e Real Madrid, que completa 35 anos no próximo mês de Maio, não jogará mais na Liga italiana esta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário