Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mourinho tratou-me mal... para me Motivar

«Reencontrei a felicidade», revela Adriano, no dia em que comemora 27 anos. O avançado brasileiro frisa que agora voltou a ser feliz e tem vontade de voltar a Itália. O “Imperador” está seduzido pelo Roma, mas não esquece o trabalho no Inter com o técnico português José Mourinho.

«Ainda torço pelo Inter. Não tive nenhum problema com Mourinho. Ele ajudou-me muito. Tratou-me muito bem e às vezes mal, mas só quando me queria motivar», disse o avançado.

O internacional brasileiro admite que tentou ingressar no Roma, mas garante que só pensa «no Flamengo e no Mundial-2010». «Depois talvez regresse a Itália. Certamente que Roma é uma grande cidade, com uma grande equipa. Gostaria de jogar ao lado de Totti», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário