A confirmação do ingresso do médio da Juventus na formação orientada por Quique Flores é avançada pelo diário espanhol "As" que revela que o jogador assinará contrato ainda durante esta segunda-feira, embora adiante que o acordo total ainda esteja dependente da opção de compra que o emblema italiano pretende impor.
Segundo a mesma publicação, Jesus Garcia Pitarch, dirigente "colchonero" pretende encontrar-se o mais rápido possível com Alessio Secco dos "bianconeri", com o intuito de desbloquear a situação de Tiago e torná-lo jogador do Atlético de Madrid.
Carlos Mendes, pai do antigo médio de Braga, Benfica, Chelsea e Lyon, revelou ao jornal espanhol que Tiago assenta que nem uma luva aos "colchoneros" e confidencia a vontade do jogador em voltar a alinhar ao lado de um antigo companheiro: "Temos falado sobre essa possibilidade e ele está cheio de ilusões. O Tiago ficaria encantado se pudesse voltar a jogar ao lado do Simão. Acredito que ele pode vir a ser a solução para o meio-campo do Atlético de Madrid".
Sem comentários:
Enviar um comentário