Contudo, Di María, de 21 anos, fez questão de deixar claro que se sente muito bem a jogar ao lado de dois compatriotas. "Estou muito contente de jogar com Pablito [Aimar] e Javier [Saviola]. Sinto-me cómodo a jogar com eles. O Benfica está muito bem e nós os três estamos a entendermo-nos bem. O Saviola está a fazer muitos golos e o Aimar um fenómeno a jogar", considerou o 20 que acredita viajar com os colegas para a África do Sul no próximo verão.
"Disse sempre que Pablito já merecia uma oportunidade na seleção. Teve-a e agora está no grupo. Ainda na segunda-feira vamos para Barcelona para defrontarmos a seleção da Catalunha. Quanto ao Saviola, penso que também poderá ter uma chance pois está a fazer as coisas muito bem", afirmou o argentino que só pensa em ser convocado.
"É difícil conseguir um lugar entre os 23 dada a qualidade da seleção da Argentina, mas sinto que vou estar no Mundial e espero que o treinador também pense assim. Há muitos jogadores que podem alinhar na minha posição, mas vou lutar. Há que dar tudo nos poucos particulares que vão ser disputados", salientou Di María, para quem a suspensão imposta a Maradona "foi injusta porque há treinadores que dizem coisas piores".
Sem comentários:
Enviar um comentário