Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Marta eleita melhor jogadora pela quarta vez

A brasileira Marta alcançou o feito de ser eleita, pela FIFA, pelo quarto ano consecutivo como a melhor jogadora de futebol do planeta.

«Estou realmente surpresa. Primeiramente agradeço a Deus por tudo o que tem acontecido. Depois, às minhas parceiras do Los Angeles, à minha família e todas aquelas pessoas, sem dizer o nome, que estão sempre caminho, às minhas companheiras da selecção brasileira, porque sem elas não me conseguiria destacar. Estou muito feliz por ter vencido pela quarta vez consecutiva e que seja um incentivo para o futebol feminino», realçou Marta.

Sem comentários:

Enviar um comentário