Uma verdadeira batalha campal marcou o jogo deste domingo que determinou a descida do Coritiba à Série B brasileira e a épica salvação do Fluminense - o encontro no Estádio Couto Pereira terminou 1-1, o que, aliado à vitória do Botafogo frente ao Palmeiras, fez com que o Coritiba fosse despromovido. Os adeptos digeriram mal esta desilusão e o que se seguiu foram cenas de pancadaria, que provocaram 20 feridos, o mais grave dos quais um torcedor baleado na cabeça.
Entre os feridos contam-se também três elementos da polícia, sendo que um deles foi alvo de uma pedrada no rosto e teve de abandona o estádio numa amblância.
Revoltados com mais uma descida de divisão do Coxa, os adeptos, munidos de pedras, mastros de bandeiras e placas de publicidade do estádio, invadiram o relvado logo aopós o apito final do árbitro e provocaram o caos. As forças policiais tentaram suster o ímpeto dos agressores, mas acabaram também eles encurralados, sofrendo ferimentos, um dos quais com gravidade, após ter sido alvejado na face por pedra, o que o deixou inconsciente.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário