Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 14 de novembro de 2009

Tevez admite terminar carreira após Mundial

Carlos Tevez está desapontado com o futebol e, apesar de ter apenas 25 anos, admite terminar a carreira a seguir ao Mundial de 2010.

"A minha oportunidade passou. Tive-a e não soube aproveitá-la. Quando a equipa precisou de golos não fui capaz de os marcar. Por isso, é lógico que outros jovens estejam à minha frente", lamentou o avançado do Manchester City, segunda escolha no ataque da seleção argentina, em detrimento de Higuaín.

Tevez confessa "o desejo de regressar ao Boca Juniors", mas... "Estou cansado. Viver para o futebol desgastou-me muito e quero desfrutar um pouco da minha família. Já ganhei muito e pretendo abrandar. E, apesar de ter contrato com o Manchester City até 2014, admito retirar-me se a Argentina ganhar o Campeonato do Mundo", adiantou.

Sem comentários:

Enviar um comentário