De acordo com informações transmitidas pelo vice-ministro da Saúde da província de Buenos Aires, Alejandro Collia, Cáceres foi submetido a uma terceira operação, esta para "remover o globo ocular direito", considerando a intervenção "um passo em frente".
"Continua em estado grave, mas é positivo que se mantenha estável. Nâo obstante, é prematuro falar sobre a sua possível recuperação", afirmou Collia, antes de voltar a frisar que "os médicos continuam a trabalhar para tentar salvar a vida" do antigo jogador, de 40 anos.
O governante explicou ainda que Cáceres "perdeu massa encefálica e os clínicos estão a pensar não tocar na bala que ficou alojada na cabeça". "Esperamos que possa recuperar a maior quantidade de funções possíveis", acrescentou, reconhecendo que, além de perder o olho direito, a audição do antigo jogador também foi afetada.
Presumível Autor do Disparo:
Dois menores que tinham sido detidos no passado domingo pela polícia foram reconhecidos por Laura, a mulher que acompanhava Cáceres na viatura, na altura do incidente. Um dos identificados, de 15 anos, será o presumível autor do disparo contra o ex-futebolista. Mais cinco pessoas, todas maiores de idade, encontram-se detidas sob suspeita de terem participado na tentativa de assalto.
Sem comentários:
Enviar um comentário